Equiparamos a tarifa
Caso encontre a sua reserva a um valor inferior em outro Hotel, você poderá pedir o reembolso da diferença a maior dessa tarifa.
Para tanto, após completar sua reserva, você precisará nos contatar com pelo menos 24 horas antes da data de check in. Terá que permitir o nosso contato para a outra oferta, que deverá estar vigente e disponível quando de nossa verificação.
Requisitos para equiparação da tarifa
- Oferta válida para mesmo Studio e tipo de acomodação equivalente.
- Oferta para a mesma data de check-in e check-out.
- Oferta com as mesmas condições e políticas de cancelamento.
Quando não pode fazer um pedido de reembolso ?
Quando a oferta não confirma o tipo de acomodação até o momento do seu check-in em nosso Hotel
Quando a oferta está agregada a um programa de fidelização do cliente ou de recompensas, ou seja, quando o cliente consegue tarifas reduzidas por ter se hospedado anteriormente e adquirido um cupão de desconto, alterando a tarifa nominal a ser comparada ou, ter adquirido recompensas cumulativas por estadias anteriormente realizadas naquela instituição.
Políticas de cancelamento (Reservas feitas diretamente com o Flat Econômico):
1- Com mais de 7 dias de antecedência será retido 10% do valor da estadia;
2- Com 7 dias de antecedência até 24 horas antes do dia de início da
estadia, será retido 50% do valor da estadia, (mínimo de uma diária).
3- Em caso de cancelamento ou não comparecimento (No Show) até as
14:00 do dia de início da estadia, será retido 100% do valor da estadia.
4- Cancelamentos durante a estadia incorrerão na cobrança de 50% do
período restante, sendo descartados quaisquer descontos provindos de
pacotes com estadia mínima definidos;
5- O Prazo para devoluções é de até 7 dias, acrescido dos custos de taxas
bancárias e de operadoras de cartões.