Equiparamos a tarifa

Caso encontre a sua reserva a um valor inferior em outro Hotel, você poderá pedir o reembolso da diferença a maior dessa tarifa.

Para tanto, após completar sua reserva, você precisará nos contatar com pelo menos 24 horas antes da data de check in. Terá que permitir o nosso contato para a outra oferta, que deverá estar vigente e disponível quando de nossa verificação.

Requisitos para equiparação da tarifa

  • Oferta válida para mesmo Studio e tipo de acomodação equivalente.
  • Oferta para a mesma data de check-in e check-out.
  • Oferta com as mesmas condições e políticas de cancelamento.

Quando não pode fazer um pedido de reembolso ?

Quando a oferta não confirma o tipo de acomodação até o momento do seu check-in em nosso Hotel

Quando a oferta está agregada a um programa de fidelização do cliente ou de recompensas, ou seja, quando o cliente consegue tarifas reduzidas por ter se hospedado anteriormente e adquirido um cupão de desconto, alterando a tarifa nominal a ser comparada ou, ter adquirido recompensas cumulativas por estadias anteriormente realizadas naquela instituição.

Políticas de cancelamento (Reservas feitas diretamente com o Flat Econômico):


1-      Com mais de 7 dias de antecedência será retido 10% do valor da estadia;
2-      Com 7 dias de antecedência até 24 horas antes do dia de início da
estadia, será retido 50% do valor da estadia, (mínimo de uma diária).
3-      Em caso de cancelamento ou não comparecimento (No Show) até as
14:00 do dia de início da estadia, será retido 100% do valor da estadia.
4-      Cancelamentos durante a estadia incorrerão na cobrança de 50% do
período restante, sendo descartados quaisquer descontos provindos de
pacotes com estadia mínima definidos;
5-      O Prazo para devoluções é de até 7 dias, acrescido dos custos de taxas
bancárias e de operadoras de cartões.